Corte

Simpatia e beleza são algumas das características das soberanas da 5ª edição do Festimel – a Feira do Mel e do Doce, que será realizado de 4 a 13 de Outubro em Balneário Pinhal.

Rainha
 Milene dos Santos Reinheimer
 23 anos

Formada em Direito e cursa Pós Graduação em Direito Ambiental pela UFRGS. Moradora do Túnel Verde, o esporte  preferido de Milene é laço comprido – modalidade de tiro de  laço nas provas campeiras de Rodeio. Aliás, com este esporte, ela já vem representando o município nas festas campeiras Rio  Grande afora.

Milene já participou do concurso Garota Rádio 100.7, em 2012,  quando foi eleita princesa. Agora, como Rainha do 5º Festimel,  ela destaca sua satisfação: “Ser Rainha do 5º Festimel é uma  honra muito grande. Significa amar uma cidade e querer    representá-lá com muita dedicação. Estou extremamente feliz”, conta Milene.



1ª Princesa
Ritiele da Costa Silva
23 anos

Formada em Técnico em Administração e quer seguir a profissão de Contadora. Gosta de música, ficar com amigos e com a família. A escolha das Soberanas do 5º Festimel foi o primeiro concurso que Ritiele participou: “Poder representar o nosso município é muito gratificante e supera todo nervosismo e medo das prova e o desfile, vou dar o meu melhor nessa nova etapa da minha vida”, diz Ritiele.






2ª Princesa
Eduarda Gaviraghi
16 anos

Cursa o 2º ano do Ensino Médio na E.E.E. Médio Arthur da Costa Silva. Pretende cursar Direito. Gosta de ler, escutar música, ir à Igreja. Também é apaixonada por Ballet. Duda, como é chamada pelos amigos e pela família, já participou do concurso Miss Estudantil em 2012, eleita 2ª princesa. Para ela, ser uma Soberana do 5º Festimel é um orgulho: “Eu me sinto muito grata e honrada por poder representar o município em que cresci. É um momento de muita felicidade e me orgulho em falar que sou 2ª Princesa do Festimel”, ressalta Eduarda.